Subscribe:

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Imagem Folheados -Gerando Comissões


Fundada em 1999,a Imagem Folheados é uma empresa como o próprio nome sugere,especializada em folheados de diversos tipos e modelos.Registrada com o CNPJ: 02.970.885/0001-87  de nome: Isis Indústria e Comércio de bijouterias Ltda,localizada na Rua Martim Francisco, nº 15, Vila Camargo, Limeira, SP, Cep: 13486-089 Tel.: (19) 3702-5951, 3702-5952, 3702-5953, 3702-5958, 3451-4780.Tudo leva a crer que é uma empresa séria e de renome.

Com o propósito de expandir sua empresa para outros patamares maiores,a Imagem Folheados criou uma loja virtual bastante requintada e grande facilidade de acesso com intuito claro de atrair outros clientes de todas as regiões brasileiras.

Em sua vasta linha de distribuição poderemos encontrar desde brincos,pingentes,anéis,pulseiras,piercings,correntaria,artigos religiosos entre outros muitos. Comercializando folheados com preços bastante competitivos, design moderno, modelagem exclusiva e procurando estar sempre atualizada com as tendências atuais.

E para crescer ainda mais em suas linhas de distribuições,a Imagem Folheados criou também seu programa de afiliados para vendedores,revendedores ou mesmo pessoas comuns com o objetivo maior de faturar uma grana extra divulgando os objetos vendidos ou mesmo para atrair novos afiliados em potencial. 

Como todo e qualquer outro bom Programa afiliado do ramo,você precisará apenas se cadastrar informando dados de contato e dados para pagamentos de suas comissões.Depois de efetuado o cadastro você poderá então entrar na sua área exclusiva de afiliado e fazer uso de vários meios de divulgação.

Com seu código exclusivo você poderá criar panfletos,folders,cartões,enviar por E mail para amigos,parentes,divulgar em seu site,blog, por meio de links,banners e muito mais.São inúmeras as possibilidades de fazer uso do marketing aqui.

A Imagem Folheados possui um sistema de comissionamento baseado em Marketing de Rede, onde o afiliado ganha não só através de clientes indicados por ele (venda direta), mas também das vendas realizadas por outros afiliados indicados por ele e posicionados em até 5 (cinco) níveis abaixo dele (venda indireta). 

Clientes indicados que retornam ao site e compram novamente, continuam gerando comissões para você INDEFINIDAMENTE (comissão perpétua)O sistema possui uma das melhores comissões já pagas por programas de afiliados no Brasil.


VENDAS DIRETAS - Indicando novos clientes através de seu código de afiliado você ganhará comissões de 10% sobre a compra destes clientes e 5% (comissão perpétua) sobre todas as outras compras posteriores realizadas por estes clientes INDEFINIDAMENTE.













  • VENDAS INDIRETAS - Você também pode indicar novos afiliados formando assim sua Rede Downline. Indicando novos afiliados através de seu código de afiliado, você ganhará comissões até o nível de indicação como mostrado abaixo. Você ganha 4% sobre as vendas de afiliados diretos (1º nível); 2% sobre as vendas de afiliados indiretos (2º nível); 1% sobre as vendas de afiliados indiretos (3º nível); 1% sobre as vendas de afiliados indiretos (4º nível) e mais 1% sobre as vendas de afiliados indiretos (5º nível). 

    Realmente a Imagem Folheados oferece uma boa forma de se trabalhar a custo zero,tem prestígio e notoriedade no mercado,tanto que é classificada no ranking da E-bit como "Ouro"E-bit é um consultor imparcial de compras online,os próprios consumidores avaliam as lojas que realizam suas compras,portanto é uma empresa de sucesso.Paga suas comissões corretamente,e logicamente irá depender de cada um com seus esforços ganhar dinheiro com a mesma.


    0 comentários:

    Postar um comentário