Subscribe:

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Mercado Livre - Um Bom negócio

O Mercado Livre é o maior site da América Latina tanto para quem quer comprar ou vender algo pela Internet.São vários itens que vão desde casas,carros,motos,produtos de informática,eletrodomésticos,eletrônicos e muitos outros utensílios de uso no dia a dia.Praticamente de tudo se pode encontrar nesse grandioso site.



No  Mercado Livre  a facilidade para se encontrar algo é muito cômoda,como também a facilidade de comprar ou vender,e é exatamente aí aonde alguns expertos no assunto de vendas tem tirado bastante proveito e ganhando uma boa grana nesse ramo de negócio. 




Existem duas maneiras de ganhar dinheiro com Mercado Livre :


A primeira já falamos é vendendo algo especifico de sua preferência(até mesmo objetos usados em bom estado de conservação e lógico com um bom preço.Messe caso você se cadastra gratuitamente no site e participa do Mercado sócio.


A segunda é divulgando o  Mercado Livre em sua página através de links,banners etc.Como é um site de compras e  vendas,logo você terá uma vasta gama de produtos para divulgar.




Veja como serão as formas de ganhos:





  • Ganhe de 30% a 55% das comissões por venda cobradas pelo MercadoLivre.











  • Receba de 25% a 40% das comissões por anúncios nos classificados de Carros, Imóveis e Serviços.








  • E entre R$ 5 e R$ 7 por cada Cadastro Ativo!.






  • São grandes as possibilidades de ganhar algum dinheiro com o Mercado Livre,no entanto é preciso estudar o mercado,tomar nota de assuntos importantes,aprender com os outros os caminhos e atalhos que poderão levar ao teu sucesso.

    Confira aqui as comissões  na  Tabela de Ganhos do Mercado Livre.

    0 comentários:

    Postar um comentário