Subscribe:

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Banner Publicidade direto


Vendendo seu próprio espaço publicitário é um dos métodos de monetização mais lucrativos que existem. Em primeiro lugar, porque permitem que você corte o intermediário e comissões para determinar suas próprias tarifas.



Os formatos mais populares de banner na web são o 728 × 90 leaderboard, a 120 × 600 arranha-céus, a 300 × 250 retângulo eo botão de 125 × 125.

A desvantagem de banners publicitários diretos é que você precisa ter um grande público para conseguir anunciantes qualificados, e você terá que gastar tempo a gerir o processo de vendas, as bandeiras e os pagamentos.

Nem por isso também você deverá sair colocando Banners publicitários em todos os lugares,vão consumir muito espaço,não fica assim um visual tão atrativo,além é claro de deixar a sua página mais pesada.Você deve olhar pelo ponto de vista do visitante,levar muitas coisas em consideração,inclusive a velocidade de conexão do alvo em questão.

Ainda não são todos que contam com uma boa conexão banda larga,portanto,atente para todos os detalhes possíveis para que sua página não se torne um teatro de horrores.

0 comentários:

Postar um comentário