Subscribe:

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Afiliados AdultFriendFinder

Este é sem dúvida o maior programa de afiliados do mercado adulto,ou seja,ideal para aqueles que possuem sites ou blogs com conteúdos para maiores de 18 anos.Porém não é uma regra,e alguns de seus mais de 30 mil sites afiliados,podem ser divulgados em páginas de conteúdos mais leves como é o caso do Amigos.com Uma rede de relacionamentos para encontrar  amigos,paquerar,namorar.
A Adult Friend possui mais de 150 milhões de membros por todo o mundo,atrai muitos visitantes e paga boas comissões por clique,porcentagens ou assinaturas.



É forma digamos mais fácil de ganhar pois aqui você é pago por clique em links patrocinados,cada clique pode valer até U$1,00.


Nesse plano quanto mais Assinaturas forem efetuadas, maior será o seu pagamento.Ou seja,quanto mais pessoas assinarem o site,mais você ganhará com o programa de afiliados.


Com o Programa de Porcentagem,quanto mais tráfego você gerar,maior será o lucro .

 Quando os visitantes vindos do seu website comprarem uma Assinatura Premium, você poderá receber até 75% em cima dos pedidos iniciais e até 55% em cima dos pedidos recorrentes! Os Afiliados ganham muito dinheiro com esse programa, pois os preços das assinaturas podem chegar até $149.95. Você também receberá um bônus em cima de novas assinaturas, que podem chegar a 1.50 por novas assinaturas feitas por mulheres e 0.30 por novas assinaturas feitas por homens.

Com todos esses atrativos a Adult Friend é uma boa forma de ganhar dinheiro na Internet,possui uma ótima aceitação,interface prática pois as ferramentas disponíveis são fáceis de instalar,e o painel de controle do afiliado é eficiente e de boa navegação.

Clique aqui e conheça um dos sites da Adult Friend-Logo abaixo no canto inferior esquerdo você verá a opção Webmasters,ganhem dinheiro,clique e cadastre-se gratuitamente para participar do programa de afiliados. .

Boa Sorte!

0 comentários:

Postar um comentário