Subscribe:

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Redes de publicidade CPM


Redes de publicidade CPM  comportam-se muito bem como redes PPC, exceto que você é pago de acordo com o número de impressões (ou seja, páginas vistas) que os anúncios exibidos em seu site irá gerar. CPM significa custo por mil, e se refere ao custo para 1.000 impressões.



Um blog que gera 100 mil page views mensais exibindo um banner publicitário com um CPM $ 1, portanto, vai ganhar US $ 100 mensais.

Taxas de CPM variam de acordo com a rede, a posição do anúncio e do formato. Quanto melhor a rede, maior a taxa de CPM (porque eles têm acesso a mais anunciantes). Quanto mais perto você colocar o anúncio para o topo da página, maior é o CPM. Quanto maior for o formato (em termos de pixels), maior é o CPM.

Você pode começar tão baixo quanto $ 0,10 e tão elevado quanto $ 10 por mil impressões (mais em alguns casos especiais). CPM publicidade tende a funcionar bem em sites com exibições de página por proporção de visitantes (por exemplo, fóruns on-line, revistas e assim por diante).
Lista de redes de publicidade CPM populares:

0 comentários:

Postar um comentário