Subscribe:

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Como tirar vantagem da Internet


Tenha em mente que ganhar dinheiro na internet não é assim tão fácil como muitos fazem questão de afirmar.Ao contrário, é como um treinamento passo-a-passo que exigirá um pouco do seu tempo e esforço, além de muitas idéias,muitas indicações para que você tenha resultados sólidos. Em outras palavras: não basta você sair por aí comprando tudo que vê e acreditando em tudo que falam.Você deverá cumprir  tarefas para que os resultados se tornem satisfatórios.


Antes de qualquer coisa, recomendamos fortemente que você crie uma NOVA CONTA DE E-MAIL para administrar os seus "negócios on-line", ou seja,os programas nos quais você irá se cadastrar.

Não é bom misturar esses negócios com os seus e-mails particulares.recomendamos o serviço de e-mail gratuito do Yahoo ou Gmail porque são muito eficientes e oferecem diversas ferramentas gratuitas, como agenda, bloco de notas, cadastro de contatos, etc.

Invista Certo


Começe pelo básico e mais sensato,invista no começo apenas seu tempo e sua dedicação.Até que esteja familiarizado e seguro do que está a sua espera,o melhor a fazer é não gastar nada,essa é a melhor estratégia para você seguir como iniciante.


Tenho que Investir Dinheiro para ganhar alguma coisa na Internet?

Bom,há não ser que possua uma extensa lista de contatos e amigos que realmente estarão dispostos a te ajudar nessa empreitada a resposta é sim.Tudo isso porque as melhores informações as quais você realmente precisa,custam alguma grana.Muito importante aqui é estar atento as informações vendidas genéricamente,infelizmente é uma prática comum nesses meios

Analize Atentamente 

Para se ter sucesso na vida comum(mundo real),é preciso investir em seu conhecimento,seja através de cursos profissionalizantes,faculdades etc.Há não ser que você por natureza já venha com um talento nato(esportista por exemplo)em que também precisará contar com um pouco de sorte,naturalmente trabalhando na Internet será a mesma coisa.Assim no Real como Virtual.


Recomendamos mais uma vez começar pelo 0800 mesmo,buscar conhecimentos gratuítos que também estão aos montes na rede,variadas informações de diversos setores como fóruns de discussão por exemplo ajudam bastante.Pode ter certeza que todas as informações coletadas por você,serão de grande valia para começar um investimento mais ousado na Internet. 

Seja sensato,prático e perspicaz,torne-se aprendível,não queira ganhar ou ter sucesso da noite para o dia,todo empreendedor de sucesso precisa estar atento aos fatos e acontecimentos.Invista sua coragem,sua garra e sua capacidade de aprender e buscar idéias




0 comentários:

Postar um comentário