Subscribe:

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A Verdade Sobre Programas Afiliados

Programas de afiliados nada mais são que: Divulgação de produtos ou páginas web.Para simplificar tudo isso,quando se fala em afiliar-se(afiliados),é o mesmo que se referir a juntar-se,unir-se a tal site ou produto anunciado que seja,no intuito de promover o mesmo aonde você puder,e assim ganhar comissões em cima dos mesmos por cada membro adquirido por você,que participar do mesmo negócio.


Na verdade absoluta todas as formas anunciadas de se ganhar dinheiro na Internet,são programas de afiliados.Pois todos exigem de si uma divulgação em massa,e somente através dessa divulgação é que o negócio funcionará ou não.

Mesmo os sites PTC(pago para clicar);MMN(marketing multi-nível) e tantos outros,utilizam desse recurso para se poder chegar há determinados resultados.

Toda e qualquer forma de ganhar dinheiro na Internet,é através da divulgação. Logicamente isso não se aplica a sites de vendas que utilizam seus próprios meios e recursos,não colocando a disposição programas de afiliados.

Um ponto para se levar em conta desse tipo de negócio,é que na maioria dos casos,não precisamos investir nada para participar,basta apenas se cadastrar inserindo alguns dados e pronto,você já estará apto para divulgar o produto ou serviço anunciado.

O seu trabalho agora será conseguir outros afiliados,outras pessoas interessadas no mesmo negócio,ou somente usuários comuns procurando o tipo de serviço oferecido pelo site em que você esta participando.

Você conseguirá fazer tudo isso utilizando as ferramentas contidas no site em que você se afiliou.Essas ferramentas poderão ser banners,links de divulgação,envio de Emails etc.

E como saberão que sou eu que estarei indicando?

Porque em todas essas ferramentas estará contido o seu ID,uma espécie de código,uma assinatura virtual para que assim os ganhos sejam pagos a você.

Exemplo de uma ID   http://diretorioafiliados/blog12345

Aonde blog12345 será sua assinatura virtual.

O tipo de trabalho oferecido é sempre bom e muito promissor,mas não se engane nunca,para se chegar a resultados satisfatórios,será preciso muita dedicação e paciência. 

Boa sorte !

0 comentários:

Postar um comentário