Subscribe:

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O Fantástico Mundo "Ganhar Dinheiro na Internet".

Formulas Mágicas,promessas de ganhos exorbitantes,dinheiro em sua conta todos os dias,renda vitalicia,e tantas outras formas de se ganhar dinheiro na Internet fazendo quase nada.Milagres podem até acontecer,ficar rico da noite para o dia é um desejo de todos.Quem nesse mundo não gostaria de gozar muito conforto,vida próspera e farta?Não podemos ser hipócritas,nem omissos,e muito menos mentirosos.  


Vamos a realidade nua e crua:

Ganhar dinheiro na Internet é uma coisa bastante relativa,quer dizer,depende de vários fatores importantes,e um deles é muita paciência.

Realmente encontramos nesse mundo virtual loucas e insanas promessas,conteúdos variados,promessa daqui,dali,informações genéricas,muita falcatrua,e pouca ou nenhuma objetividade dos fatos.

Se você esta realmente desejando ganhar dinheiro por esse meio saiba de algumas coisas básicas:

1- Não se engane ou se iluda.

2- É um negócio de risco.

3- Não existe garantia alguma.

4- Tenha plena consciência do mundo que você quer seguir.

5- É exclusivamente por sua conta e risco.

6- Não acredite em tudo que falam.

7- Mantenha-se focado e ligado.

8- Não invista nada antes de aprender bastante,se investir,que seja algo que não lhe fará falta.

9- Seja realmente de fato cauteloso e sóbrio.

10- Não abandone seu emprego,ou meio de vida por isso antes de estar realmente firme e sólido.


Bom,como se pode notar,deixamos escapar que existe a real possibilidade de ganhar dinheiro na Internet.Óbvio que existe,mas deixamos claramente avisado: 

Não será tarefa assim fácil,não haverá de forma alguma piedade de você,se falhar,será por sua conta e risco e a vida aqui seguirá seu rumo da mesma forma.

Você esta sozinho e desamparado,ninguém irá lhe socorrer,é um mundo individualista,aonde ganhar dinheiro é o que mais importa.Cuidado com as armadilhas,com falsos profetas,e pense bem antes de investir algum centavo com qualquer coisa que você descobrir em suas pesquisas.

Boa Sorte !

0 comentários:

Postar um comentário