Subscribe:

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A Faculdade Ganhar Dinheiro

Ganhar dinheiro na Internet é como cursar uma faculdade,não,não é loucura ou só mais um post para chamar a atenção,é a mais pura e nua realidade nesse meio virtual.Pois ganhar dinheiro na Internet sendo "analfabeto"nem pensar,desista antes mesmo de começar,ou você correrá sério risco de perder as poucas coisas que tem.

Para comprovar o que estamos querendo passar,leia com atenção e reflita você mesmo.

Primeiro quando você  resolve ingressar nesse meio,pouco ou nada sabe de seu real funcionamento.E literalmente somente estudando vários artigos,várias dicas,apostilas(mesmo todo material vendido),é que você realmente irá perceber que tudo é uma questão de estudo.

Somos sabedores que quanto mais se estuda algo que seja para nossa vida,coisas que gostamos e queremos saber,mais seremos entendidos do assunto.Pois a prática nos levará a perfeição,e a perfeição só se consegue com muita luta e sacrifício.

Quando começamos desde cedo estudar,já estamos nos preparando para o futuro,isso é certo.Segue a fase da alfabetização,do desenvolvimento,das descobertas,o nível de aprendizado vai se elevando até então concluirmos o ensino médio.

Depois disso é que há um divisor de águas na vida de uma pessoa,cursar uma faculdade.

O que certamente não são todos que farão por diversos motivos.E é nesse momento que muitos ficam para trás,pois quem concluir uma faculdade,terá muito mais chance de vencer na vida,possuir um bom emprego e daí por diante dependerá dele crescer mais em sua vida profissional.Em determinado estágio já terá uma vida muito bem resolvida financeiramente.

A faculdade da Internet é a mesma coisa,quem não se graduar nos estudos com disciplina e poder de vontade,vai ficar também para trás,ou mesmo nem alcançará nada.

Para tentar ganhar a vida na Internet,você terá que aprender muitas coisas:

Se quiser fazer isso através de um site,você encontrará muitas facilidades através de modernos construtores de sites.Se for um blog,provavelmente não encontrará problemas para cria-lo,o problema é que a medida que for ficando mais exigente(e isso acontecerá).Vais querer algo mais profissional,e só conseguirá isso estudando diversas técnicas utilizadas tanto para um como para o outro.


Mas eis uma mão na roda,muitos são os sites e blogs que oferecem conteúdos gratuitos para melhor incrementar sua página web,e isso será de grande valia mesmo.Dicas e mais dicas não faltarão,muito material 0800 disponível,se optar por entender tudo sobre HTML e seus recursos,vai demorar mais um pouco,porém  os resultados serão satisfatórios de uma forma ou de outra.Mas isso só acontecerá com muito estudo e dedicação. 

Mesmo uma pessoa autodidata terá dificuldades se não estudar os caminhos que o levarão ao sucesso eminente.Se decidir optar por outros caminhos que não sejam um blog ou site,terá que estudar mesmo assim outros tipos de técnicas que ajudarão em seu desenvolvimento.

Tenha certeza absoluta de uma coisa,só estudando muito é que você conseguirá algum retorno.Se decidir burlar a lei da honestidade,cedo ou tarde irá cair,isso é fato,ninguém vai longe trapaceando  e enrolando os outros por toda vida. 

Por isso estude e pratique bastante antes de querer conquistar algo na Internet,existem muitas informações genéricas vendidas por aí,prometem muitas coisas,mas mesmo os sistemas sérios,não garantem sucesso absoluto se não estudar o seu conteúdo,portanto,vá com calma,estude,faça desse ramo sua faculdade e boa sorte.

0 comentários:

Postar um comentário