Subscribe:

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Os "Gurus"em Ganhar Dinheiro

Muito se fala sobre o tema,de certa forma banalizaram o assunto,a maioria se acha mais entendedor que o outro,alguém aprende alguma coisa e já sai dizendo e afirmando com toda propriedade que você vai ganhar dinheiro fazendo isso ou aquilo.O saturado tema é algo para se discutir bastante ainda,e com tantos Gurus confundindo a cabeça,fica mais difícil e complicado acreditar em alguém.
Primeiramente queremos deixar claro que não possuímos algum tipo de ligação com os autores descrevi dos aqui,apenas tentaremos de forma objetiva esclarecer alguns aspectos importantes sobre o tema abordado.

O legado que fica,é que sempre da para aproveitar uma informação daqui outra dali,aos poucos você poderá firmar os pés e perceber verdadeiramente o mundo que esta a sua espera.Certeza mesmo é que nunca vá direto ao pote,como já dissemos,conheça mais e estude mais os caminhos que irá percorrer.

Provavelmente nessas andanças e pesquisas sobre o tema dinheiro,você encontrará os seguintes Gurus :

Dani Edson - Responsável pelo Kit Ganhe Dinheiro On-Line,é um dos percussores do tema,segundo o próprio conta,já tem uma vasta experiência nesse ramo,e vende seu produto(Kit),que nada mais é que,um apanhado de dicas,sugestões de negócios e técnicas usadas para supostamente se ganhar dinheiro na Internet.

Não podemos aqui confirmar se funciona realmente ou não,adquirimos há algum tempo atrás um E book de sua autoria no valor de 10,00 reais,ele entregou corretamente o que se foi pago,porém as informações eram muito genéricas,talvez em seu kit,essas informações sejam mais eficazes e completas.Não testamos sua eficácia,por isso não podemos sair queimando o rapaz que parece ter muitos fãs,portanto se quiseres adquirir é por conta e risco. 

Fernando Augusto - Responsável pelo projeto Renda Agora também de sua autoria.Esse fala com muita propriedade e segurança,é um vendedor nato pelo que mostra,nunca adquirimos nada desse,recentemente foi criticado por Dani Edson por segundo Dani,uma tal soberba e tratamento em relação aos seus afiliados,pois Dani Edson afirma ter adquirido seu produto para testar sua eficácia,criticou alguns pontos do projeto,e segundo o mesmo é um negócio viável,porém seu dono deveria ser mais humilde.

Jorge Salgado- Responsável pelo blog Mais Dinheiro Net,e outros projetos,parece ser outro grande estudioso do tema  ganhar dinheiro,tem uma história interessante,é Português,vende alguns produtos atiçando a curiosidade de seus visitantes com bons artigos de dicas sobre o saturado planeta ganhar dinheiro.

Silvio Fortunato- Fica a impressão de ser um grande especialista em marketing de rede,este também é Português,mas parece atuar bastante no mercado brasileiro.Também não podemos afirmar se suas fórmulas dão resultados,mas vai a dica aí no minimo como estudo de causa.

Paulo Faustino - Autor da Escola de Ganhar Dinheiro,outro grande especialista do gênero,são muitas as informações contidas,vários artigos de qualidade sobre o tema ganhar dinheiro.Muitas dicas reais de otimização de páginas,mais clareza ,dinamismo e objetividade sempre enfatizando os diversos meios de tornar sua página web mais  visitada.

Talvez na Escola Dinheiro,seja um bom pontapé inicial,já que a mesma contém muito mais conteúdos gratuitos,muito mais dicas,e menos assuntos genéricos,vendem lá seus e books,e mesmo não comprando nada,você realmente aprenderá muitas técnicas de graça de como tornar seu negócio mais viável..

No entanto vale enfatizar aqui que na certa todos tem seus valores,é preciso estudar cada caso e situação,ficando a mercê de você mesmo qual rumo tomará,o importante é ter bastante consciência dos riscos e benefícios,não devendo sair por aí de forma alguma gastando seu dinheiro antes de aprender como funciona tudo que esteja querendo.

Boa Sorte !  

0 comentários:

Postar um comentário