Subscribe:

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Os PTCs-Pago para clicar


Sites PTC (paid to click) ou em português PPC (pago para clicar) são sites que pagam para você visualizar anúncios. Antes tínhamos apenas sites internacionais, porém hoje no Brasil é grande o número de sites desse tipo em português..


O sistema é simples, as empresas que querem divulgar algum produto pagam os sites PPC/PTC para eles colocarem seus anúncios, por sua vez os sites PPC/PTC repassam uma parte desse valor para os Afiliados e seus referidos cadastrados no sistema,visualizarem os anúncios. 


A visualização dos anúncios duram em média (30)segundos podendo variar um pouco dependendo do site que você participar .A vantagem para este tipo de  empresa é conseguir um possível comprador, mas obviamente ninguém é obrigado a comprar o produto.


Para entrar nesse tipo de negócio você não precisará pagar nada,no entanto dentro do sistema se pretender tornar-se utilizador Premium você deverá pagar uma certa quantia a qual  irá visualizar no site PPC/PTC que você estiver participando. A vantagem de ser um utilizador Premium é ter uma quantia a mais de anúncios para clicar, um preço maior por seu clique e por clique de seus referidos, entre outras vantagens.

Os sites de PPC/PTC pagam em media de 0.001 a 0.02 cents  pagos em € (euros) ou $ (dollar)dependendo do site. São disponibilizados em media de 5 a 10 links por site.Para conseguir mais lucros você precisa conseguir bastante referências.

 Após o seu cadastro o site lhe fornece um link, que você irá usar para divulgar e conseguir seus referidos. 

Normalmente os sites pagam 50% dos cliques de seu referido, ou seja, se o preço do clique do site é de 0.01, você irá ganhar 0.005. Alguns sites pagam 100% dos seus referidos.Especialistas nesses tipos de sites ensinam que  para ganhar mais,o melhor a fazer é utilizar diversos sites de PPC/PTC.

Cada site estipula um valor mínimo (payout) que você precisa ter para receber seu dinheiro. O valor mínimo varia de site para site, podendo ser de 1$, 2$, 5$, 10$ ou simplesmente não ter um valor mínimo, pagando cada centavo que você ganhar.

Os pagamentos são geralmente realizados através do bancos virtuais PagseguroAlertpay, mas alguns sites utilizam também o Paypal ou E-gold.

O cadastro é simples, bastando apenas informar alguns dados, e para os sites de língua inglesa, você pode fazer uso de um bom tradutor.O ideal segundo especialistas é se cadastrar nos sites portugueses primeiro para ir se familiarizando, para depois se cadastrar nos estrangeiros.

Cuidado! Existem  relatos que muitos desses sites não pagam o que prometem e pior,somem sem dar satisfações.Em outros casos os mesmos vão a falência,PTCs podem entrar e sair do ar,muito se houve dizer que as mesmas pessoas abrem  PTCs depois de terem fechado outros.Portanto não recomendamos pagar nada,você poderá nem ver a cor do dinheiro que investiu.


Existem inúmeros sites PTC,e aqui mostramos dois ditos como cumpridores de suas promessas,um é português e o outro brasileiro aos quais você poderá fazer parte e tentar ganhar alguma coisa.Existem muitas pessoas fãs desse tipo de serviço,não restrinja porém seu tempo somente nisso.

JULIOCGA BUX 

PUBLIPT

1 comentários:

Severino disse...

ótimas dicas cara valeu!

Postar um comentário