Subscribe:

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

As Pedras e seus Caminhos


Verdadeiramente existe um caminho para as pedras em se tratando de trabalho?A resposta é relativa,pois sem investimento provavelmente não será tarefa muito fácil.Investimento no tempo,nos estudos,no aprendizado,desenvolvimento,paciência,dedicação e no marketing pessoal.
Repare que mesmo os chamados picaretas da vida, seja aqui ou em qualquer lugar, precisam assim digamos “trabalhar”, precisam verdadeiramente se dedicar as suas falcatruas, bolar planos mirabolantes etc.

Assim sendo,alguns alcançam seus objetivos, mesmo que estes sejam sórdidos, impugnáveis e passageiros.Mas como o mundo as vezes é para os mais espertos,esses de uma forma ou de outra precisam trabalhar e se dedicar para ganhar o pão desonesto do dia a dia.

Portanto não pare de se dedicar e trabalhar seja em qual ramo for, não deixe que as coisas tomem um rumo inadequado ao padrão de vida que pretendes seguir.A vida é cheia de obstáculos e armadilhas,e só nós mesmos conseguiremos resolver as nossas próprias perguntas e argumentos. 

O caminho para as pedras está logo ali,esperando por cada um no devido momento,desde que este com  honestidade aproveite todas as oportunidades geradas.A conquista de cada pessoa depende de uma só,que o seu eu gere a receita do trabalho e da dedicação ao seu negócio.

0 comentários:

Postar um comentário