Subscribe:

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Métodos diretos de Rentabilização

Observe bem que as formas de ganhar dinheiro com um site são as mais simples possíveis e mostraremos nesse artigo alguns métodos eficazes para aumentar o seu tráfego ou click-through rate que irá ajudá-lo a ganhar mais dinheiro, mas eles não representam um método de ganhar dinheiro por si só.



Por exemplo, poderemos aqui misturar anúncios do AdSense que é o mais publicado e mais comum de todos. Os conteúdos são uma forma de fazer dinheiro a partir de um website.De ganhar mais dinheiro, melhorando o seu clique-através da taxa de anúncio. O método de monetização real por trás é uma rede ad PPC.

 Advertising PPC Networks

Google AdSense é a opção mais popular nesta categoria, mas também há outros. Basicamente, você precisa se inscrever com a rede e colar alguns trechos de código em seu site. A rede servirá então os anúncios contextuais (texto ou imagens) relevantes para o seu site, e você ganhará uma certa quantia de dinheiro por cada clique.


A rentabilidade da publicidade PPC depende do nível geral de tráfego do site e, mais importante, sobre a taxa de click-through (CTR) e o custo por clique (CPC). O CTR depende do design do site. Anúncios colocados na morada da dobra ou misturados com o conteúdo, por exemplo, tendem a ficar CTRs mais altas. O CPC, por outro lado, depende do boom do site. Hipotecas, produtos financeiros e educação universitária, são exemplos de nichos rentáveis ​​(cliques vale um par de dólares não são raros), enquanto tecnologia tópicos relacionados tendem a receber um menor CPC (por vezes tão baixa como um par de centavos por clique).


A fonte do tráfego também pode afetar a taxa de CTR geral. Tráfego orgânico (o que vem dos motores de busca) tende para um bom desempenho porque esses visitantes já estavam à procura de algo, e eles tendem a clicar em anúncios com mais freqüência. O tráfego de mídia social, por outro lado, apresenta terrivelmente CTRs baixo porque esses visitantes são tech-savvy e eles simplesmente ignoram anúncios.


Confira uma boa lista  de redes de publicidade populares CPC:

0 comentários:

Postar um comentário