Subscribe:

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Email Marketing-A Estratégia


Email MARKETING ou MARKETING POR Email  sem dúvida nenhuma é a melhor forma de se atrair clientes na Internet.A pessoa recebe,na maioria das vezes irá ler,principalmente se o titulo for bem elaborado e atrativo,até mesmo aquilo que era uma simples curiosidade por parte da pessoa,pode se tornar algo mais sério para o mesmo.

São estratégias desse tipo que funcionam,um titulo avassalador e com certeza um conteúdo bem interessante e inteligente.Atenção! cuidado aqui para se evitar SPANS!Aqueles E-mails chatos que chegam aos montes na caixa de mensagem,isso com certeza  incomoda e irrita,e logicamente tudo será em vão.

Toda atenção e cuidado aqui é pouco pois é o primeiro contato direto com o potencial cliente,as informações prestadas devem ser trabalhadas e estudadas no sentido de se tornarem um grande atrativo a quem quer que seja.

Por isso é muito importante tratar a pessoa aqui com cordialidade,respeito e todo carinho,pensar como se fosse uma situação de contato"ao vivo" em que você precisasse vender algo e tentar convence-lo de que aquilo trata-se de uma excelente oportunidade.

Construir ou adquirir uma rede de e-mails pode não ser tarefa fácil,visto que é preciso aqui trabalhar bastante para tanto.Existem vários programas de afiliados que oferecem através de seus serviços prestados uma enorme lista de E-mails,os chamados E-mails em massa.

O Marketing por Email é considerado hoje de vital importância para um bom negócio,procure escolher um bom programa para envio de Emails,infelizmente os melhores mesmo são os programas pagos,mesmo assim  procure sempre diferenciar seus conteúdos e utilizar de forma profissional essa importante ferramenta.

0 comentários:

Postar um comentário