Subscribe:

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Agregando Conteúdos

Se você busca mais audiência para o seu site ou blog,precisa conhecer os agregadores de conteúdos.Estes fornecem mais tráfego de qualidade para sua página,novos leitores,visitas que na certa lhe ajudaram a tornar o seu blog/site,mais visualizado e consequentemente aumentar sua divulgação. 

Saiba que na Internet,existem ótimos agregadores de qualidade e que realmente funcionam,isso irá depender exclusivamente de você e a na formação de conteúdos que chamem realmente a atenção.

Mas uma vez repetimos da importância de formatar uma ideia para que a credibilidade seja alcançada com inteligência e persistência.Aqueles que estão em busca de novas fontes e variadas informações,na certa será um leitor de determinado site,dependendo do que exatamente ele procura,o seu conteúdo poderá se tornar muito importante para o mesmo.

Segue abaixo uma lista de ótimos Agregadores de Conteúdos,alguns não são fáceis de aceitar,mas com persistência tudo pode acontecer.O melhor de tudo isso é que é no 0800,você não paga nada para poder obter um retorno.



O Ocioso é o bam bam bam dos agregadores,tem uma grande aceitação,ótima colocação no Page Rank,e oferece tráfego de qualidade para sua página.Vale a pena enviar seus links pelo Ocioso,basta apenas cadastrar seu(s)blog(s) ou site(s) e usufruir dos recursos oferecidos.

COLMÉIA

Outro grande agregador,este possui tráfego de qualidade também,e quanto mais conteúdos você enviar,mais aumentam as chances de você conseguir se destacar na página principal.

UÊBA

Este agregador é um dos mais antigos,não é fácil ser aceite,porém vale a pena persistir e assim conseguir mais tráfego de qualidade que o UEBA oferece.

LINK LOG

Um dos mais recentes dos agregadores,mesmo com menos de um ano,conseguiu uma ótima aceitação e hoje é capaz de enviar tráfego de muita qualidade.

ÁTOA NA NET

Este também é recente,e acredita-se que brevemente por causa de sua qualidade de aspecto e da grande quantidade de links gerados,ainda crescerá muito.

CAMALEÃO

Mais um dos recentes agregadores,este é bem ao estilo Ocioso,espera-se ainda muito do Camaleão por sua interface intuítiva e o bom tráfego gerado.


LINK IRADO

Este já existe há algum tempo,e é um dos que mais conseguem seguir o Ocioso em relação a tráfego.Este por sua vez é de qualidade e de fácil aceitação.

Existem ainda muitos outros bons agregadores de conteúdos,uma pesquisada na Internet e você poderá obter bastante tráfego de qualidade para a sua página.Pesquise no buscador de sua preferência tipo GOOGLE por Agregadores de conteúdos,visite-os e confira o Ranking no Alexa.

0 comentários:

Postar um comentário