Subscribe:

domingo, 25 de setembro de 2011

Divulgando seu Negócio

Conheça  agora algumas técnicas gratuitas usadas para divulgar seu negócio ou produto,fazendo uso de ferramentas poderosas e gratuitas da internet.Não são fórmulas milagrosas ou mágicas,é um conjunto de idéias, persuasão,equilibrio e paciência para se chegar ao objetivo de sua conquista.


Fazer uso do marketing é um ponto fundamental para implatação do seu negócio,de nada adiantará oferecer a melhor obra do mundo se não tiver por onde divulgar.Pensando nisso é que criei este artigo no intuíto de abrir a mente daqueles que procuram um auxilio sem precisar para isso pagar para obter informações de grande valor para seu empreendimento.

USANDO O ORKUT COMO FERRAMENTA DE DIVULGAÇÃO
Como sendo uma rede de relacionamento mais usada no Brasil,automaticamente o Orkut se torna uma ótima oportunidade de divulgar seu negócio veja como :

Usando a ferramenta 'Promova',no menu esquerdo do perfil de usuário, você poderá divulgar para toda uma rede sem ter que pagar absolutamente nada por esse serviço.Após clique eim Criar Promoção,depois basta escrever com o máximo de 200caracteres o seu anúncio,clicar mais uma vez em Criar Promoção e sua divulgação estará prontinha para milhares de pessoas visualizarem.


Outras formas interessantes de você divulgar é usando as comunidades doOrkut,principalmente aquelas com o tema Ganhar dinheiro por exemplo,com tantas pessoas fazendo parte das mesmas,fica mais provável que estas se interessem por seu negócio.

Faça o mesmo em outros sites de relacionamento como Twitter,Facebook,os mesmos são sucesso no mundo inteiro,portanto,são grandes janelas para divulgação de negócios.Use e abuse da imaginação.

Usando o MSN para Divulgar seu Negócio
Copartilhe suas mensagens usando o MSN,o mesmo é outra excelente forma de divulgar um negócio,também não esqueça de divulgar para sua lista deE-mail tanto no hotmail como em outros serviços  de E-mails pessoais como Gmail.

Importante: 
Configure uma resposta automática em seus serviços de e-mails,essa é uma grande estratégia.Pois a mesma possibilita que ao receber um e-mail,automaticamente será enviada outro para o destinatário que lhe enviou.


Cadastrar manualmente seu link nos serviços de buscadores

Os buscadores são outros importantes meios de divulgação de sites,blogs,produtos,programas etc.A Internet contém ótimos e eficientes buscadores gratuítos para cadastrar o seu negócio.Os mais famosos e importantes desses buscadores são o Google,Bing e Yahoo.

Anuncie em Clasificados gratuitos

Outra forma simples  de divulgação de seu negócio na rede são os classificados gratuitos ,estes espalhados aos montes na Internet,procure por esses sites,cadastre-se neles e divulgue o seu trabalho sem pagar nada por isso.

Enfim,faça seu negócio prosperar,logicamente que toda essa divulgação exige muito esforço e sacrifício,um verdadeiro e intenso trabalho.Como você pode notar,nada de fórmulas mágicas,é um intenso e gratificante trabalho,garra e força de vontade serão necessários.Mas no mundo que vivemos os verdadeiros vencedores são aqueles que realmente vão a luta.

0 comentários:

Postar um comentário