Subscribe:

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Monetização com Widgets e Comentários Patrocinados


A última tendência na web são os widgets que permitem rentabilizar o seu site. Exemplos incluem WidgetBucks e SmartLinks. Alguns destes serviços operam sob um sistema PPC, outros se comportam como anúncios de texto link, outros ainda em ligações de alavancar afiliados.


Sua principal diferença, no entanto, é o fato de que eles funcionam como widgets web, tornando mais fácil para o usuário plug and play o serviço em seu site.

Comentários Patrocinados


PayPerPost pioneira neste modelo, com muita controvérsia sobre o início (relacionada ao fato de que eles não exigem a divulgação de mensagens pagas). Logo outras empresas seguiram, a maioria de comentários nomeadamente Patrocinados e ReviewMe, refinando o processo e ampliar o modelo pago blogging.

Unir um desses mercados patrocinando opiniões lhe dará a oportunidade de escrever posts patrocinados em uma ampla gama de tópicos. Nem todos os blogueiros estão dispostos a ser pago para escrever sobre um determinado produto ou website (porque pode comprometer a credibilidade editorial), mas os que o fazem estão fazendo um bom dinheiro com isso.

0 comentários:

Postar um comentário